Qualimplan – há 10 anos sorrindo sempre com você!

qualimplan
4 minutos para ler

No Ano de 2011 um grupo de Empresários teve a ideia de trazer para região do Capão Redondo uma Clinica Odontológica de alta tecnologia, a Qualimplan.

A região foi escolhida por serem eles nascidos e criados aqui, tendo então muito carinho e gratidão pelo bairro. A escolha por esse ramo se deu por um deles, Daniel Cordon, já ser proprietário da uma franquia odontológica, a qual para ele não era capaz de oferecer aos pacientes o melhor dentro da odontologia.

Sendo assim, a Qualimplan foi idealizada para trazer a região um atendimento de excelência, com estrutura moderna, ambiente acolhedor, materiais e tecnologia de ponta, como também profissionais altamente capacitados.

Para seguir com o projeto foi fundamental a parceria com Fabio Cordon, seu irmão e também sócio e empresário da região no ramo Fitness, como também Alessandro Milagres, amigo de infância ex jogador de futebol e também empresário no ramo hoteleiro e outros ramos, trazendo com eles toda expertise de mercado. Com todo conhecimento somado entre os 3 foi fundada a Qualimplan no dia 12 de Setembro de 2011.

A Qualimplan sempre foi reconhecida na região como um clínica ampla já que contava com 6 consultórios e possui uma ampla estrutura. Além disso se tornou na região referencia em reabilitações protéticas já que procedimentos de implantes dentários são realizados frequentemente por nossos especialistas.

No ano de 2015 para somar a equipe, Talitha Sousa Cirurgiã Dentista integrou-se as atividades como Responsável Técnica e hoje faz parte também da sociedade.

Nesse período o mercado mudou bastante e para acompanhar toda essa tecnologia a clinica foi reestruturada contando agora com Rx Panorâmico para proporcionar aos seus clientes conforto e assertividade no diagnostico, além da instalação de mais um consultório totalizando 7 para assim poder suprir de maneira confortável toda demanda de pacientes.

Hoje a Qualimplan conta com 15 especialistas nas mais diversas áreas entre elas, Periodontia, Dentística, Implantodontia, Ortodontia, Prótese Dentária, Endodontia, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Estética, Odontopediatria.

A Clinica hoje é um ambiente querido por seus colaboradores, muitos destes já contratados a mais de 9 anos e que já fazem parte da história da clinica como a Gerente Talita Silva e Dona Celina responsável por toda limpeza.

O objetivo da Qualimplan sempre foi propiciar além da odontologia uma experiência de atendimento humanizado, no qual nossos colaboradores estão em aperfeiçoamento constante para alcançar a excelência.

Nossos profissionais são selecionados e diferenciados no mercado, isso porque são todos especialistas propiciando assim o melhor dentro de suas atividades. Nessa área contamos também com longas parcerias de sucesso como nosso Cirurgião Dr Anderson que a mais de 8 anos vem semanalmente de São Bernardo do Campo atender nossos pacientes.

Com tudo hoje nos alegramos imensamente por ter mais de 25mil pacientes atendidos desde a fundação. Essa tarefa não foi fácil já que nosso grau de exigência é muito alto para poder entregar um serviço de qualidade. Mas muito além da tarefa, vem a satisfação de levar a toda região um atendimento excepcional que nos motiva cada dia mais.

Assim é a Qualimplan, um ambiente que foi rigorosamente idealizado para ser referencia em odontologia de qualidade e é nesse mesmo entusiasmo que hoje completamos 10 anos de atendimento, nos quais temos muito orgulho em contar essa história de superação, sucesso e credibilidade.

Queremos hoje agradecer a todos pacientes que acreditaram em nosso trabalho desde o início como também aos novos que tem hoje toda segurança em estar na melhor e mais preparada clinica da região.

Qualimplan, sorrindo sempre com você!

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-